quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Tiago!!! Diz-me com quem andas?

Este post é exclusivamente dedicado às pessoas com quem tenho convivido estas primeiras semanas em São Paulo.

Eu, Duarte e Carla na festa Italiana da Achiropita.

Ana, Carla e Duarte, de papo para o ar, no terraço do nosso primeiro lar.

Nham Nham… Eu e o Pedro a comer uma suculenta maçaroca de milho na praia da Enseada - Guarujá - Santos.

Duarte e Carla em processo de manicura na minha, ainda então, amostra de cama.

Bruno e Rui assumindo os comandos num combate virtual.

Raymundo na praia de Pernambuco - Santos.

Eu, Pedro, Duarte, Rui, Ana e Carla (à frente) muito felizes depois do jogo do Santos. O sorriso desapareceu mais tarde, mas isso conto mais à frente.

3 comentários:

Carla Verdasca disse...

por favor...

Unknown disse...

Estas muito bronzeado e ainda por cima é aí Inverno... Deves andar a trabalhar muito deves...

Um abraço do compatriota madrileño

Inês disse...

Ahh!!

Eu conheço a Carla!
Ela é da FCT!, Acho q até foi minha caloira, de Ambiente!!
Check it out!

O mundo é mm pequeno!!! Zé piqueno!!

Tudo a correr bem!
Beijocas grandes,
Inês