terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Adivinhem quem!!!

Um dos locais que tive oportunidade de conhecer "em trabalho" fora da grande São Paulo, foi Campinas. A cidade não tem nada de especial, é apenas uma cidade industrializada do interior do estado de São Paulo, pequena para os parâmetros brasileiros, mas grande para nós, portugueses. Conta com 2,5 milhões na região metropolitana. Campinas é também uma cidade com um bom prestigio a nível tecnológico/universitário. Estive num Centro de Pesquisa e Desenvolvimento localizado no meio do mato e rodeado de terra vermelha. Gostei bastante dos finais de tarde, que se aproximaram um pouco mais da imagem que tinha do Brasil. Tardes abafadas com nuvens escuras a ameaçar chuva pesada.


Um dos Engenheiros do CPqD, que adorava "gozar" com o nosso Português, soltando expressões como: "tu estares acá", "funileiro é bate-chapais" "ora pois" "goleiro é tapa-traves"... foi só rir :) pois é, mas o que queria contar sobre este "cara", tem a ver com a sua experiência como escolinha num clube de futebol local.. ele jogou com um famoso jogador... nós conhecemo-lo bem, e mais não digo. Não é difícil... Deixo o desafio... tentem descobrir onde está wally, o jogador?

2 comentários:

Unknown disse...

Não percebi....nem por sombras saberei quem é.
Bjs.

Ana Coke disse...

Pois a menina aqui vai dar uma ajuda ao sr. António =) o wally é o Deco =P a cara bolachuda mantém-se quase inalterada e o cabelinho de índio também =D

Então ciganinho? Venci ou não o desafio?? ahahahah =D

Beijinhos*****